Suits é renovada para 8° temporada e atriz de 'Grey's Anatomy' é adicionada no elenco - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

31 de janeiro de 2018

Suits é renovada para 8° temporada e atriz de 'Grey's Anatomy' é adicionada no elenco


O canal USA Network anunciou nesta semana a renovação da série de advogacia 'Suits', para sua 8° temporada.


O anúncio veio com a escalação da atriz Katherine Heigl, que fez Izzie Stevens em Grey’s Anatomy. Na série interpretará Samantha Wheeler, uma talentosa nova parceira que será responsável por mudar a vida do protagonista interpretado por Gabriel Macht.

Uns entrando e outros saindo, Meghan Markle sai do elenco, porque agora faz parte da família real e Patrick J. Adams também deixa o seriado.


A 7ª temporada de Suits estreará no canal USA em 28 de março de 2018.

Sobre a série:
A série é rodada em torno de casos jurídicos sempre bem resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso dentro do escritório de advocacia "Pearson Hardman". Michael "Mike" Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que foi expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que lhe permitiu excelentes notas no teste de admissão em cursos de Direito, sem nunca ter obtido o diploma por não poder entrar em nenhuma faculdade. Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan, testa-o e o aceita-o como um de seus associados. Devido à política da firma de aceitar apenas ex-alunos da Escola de Direito de Harvard, ambos mentem que Mike é um graduado que frequentou Harvard. Ao contrário do veterano Harvey, Ross cria vínculos com seus clientes. Harvey, com seu jeito frio, evita contato com Mike em assuntos que não sejam sobre trabalho. Mas no decorrer da série eles criam um forte vínculo de amizade um com outro, o que faz de Mike Ross o pupilo de Harvey, que ensina ao novato todos os truques sobre o ramo jurídico.

Post Top Ad

Pages