Super Bowl 2018 | Justin Timberlake comenta polêmica performance com Janet Jackson em 2004 - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

19 de janeiro de 2018

Super Bowl 2018 | Justin Timberlake comenta polêmica performance com Janet Jackson em 2004


Desde Justin Timberlake foi escalado para se apresentar no intervalo mais famoso e caro do mundo, a imprensa não para de especular se Janet Jackson estaria na apresentação como forma de reconciliação depois da polêmica ocorrida por eles no Super Bowl de 2004.



Aos que não se lembram, em 2004 eles se apresentaram juntos na final da liga NFL, que detém a maior audiência da TV americana, e protagonizaram uma polêmica ao deixar o seio da cantora à mostra. 

Em entrevista à rádio Beats1 da Apple Music,Justin falou sobre como se sente sobre o assunto e se o assunto foi tópico em alguma das reuniões de organização do show:

“Para ser honesto, não foi muito uma conversa. Foi apenas uma dessas coisas nas quais você diz tipo ‘sim, o que você quer que eu fale? Não vamos fazer isso de novo!' Para ser honesto, eu tropecei. Eu estava com meus fios cruzados. É apenas algo que você tem que olhar para trás e pensar ‘ok, bem, você não pode mudar o que aconteceu, mas pode avançar e aprender com isso'"

Veja em video:



No ano passado, a NFL afirmou publicamente que, ao contrário do noticiado por muitos, Janet Jackson não está banida do Super Bowl para sempre. De qualquer forma, se ela participar do show de Justin, essa será a grande surpresa e nunca seria anunciada com antecedência.

O pai da cantora, Joseph Jackson, também falou publicamente sobre as especulações. “Janet está pronta para voltar e eu acho que irá acontecer”, disse ao NY Daily News. “Janet sempre quis saber que ela não estava banida após o que aconteceu antes. Sabemos que conversas aconteceram secretamente, mas ninguém ousa falar demais publicamente até que os contratos estejam assinados”, contou.

Post Bottom Ad

Pages