Taylor Swift | Cantora teria recusado convite para se apresentar do Grammy 2018 - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

18 de janeiro de 2018

Taylor Swift | Cantora teria recusado convite para se apresentar do Grammy 2018


Segundo o site HITS Daily Double, Taylor Swift foi convidada pela produção do Grammy Awards para apresentar uma das músicas de seu mais recente álbum, o "Reputation", mas ela teria recusado a oferta.

A cantora está indicada em duas categorias, uma pela composição da música "Better Man" (gravada pelo Little Big Town), e pela faixa "I Don't Wanna Live Forever", feita para o filme "Cinquenta Tons Mais Escuros". No entanto ela não teve indicação pelo seu material mais recente, o que já era esperado visto que seu novo disco foi lançado após a data limite de inscrição da premiação (que é no final de setembro), a única música que estaria apta para concorrer seria "Look What You Made Me Do", mas não conseguiu a indicação.

O site também chama a atenção para o fato de que a cantora Lorde e Ed Sheeran também não foram confirmados para apresentações até o momento, e estão indicados em categorias importantes do prêmio. Apesar disso o Grammy ainda não terminou de anunciar suas performances e apresentadores, então a aparição desses artistas ainda não podem ser descartadas.

Post Bottom Ad

Pages