Tessa Thompson fala da importância de 'Pantera Negra'


Durante a premiere de 'Pantera Negra', o Comic Book conversou com a atriz Tessa Thompson, que interpretou Valquíria em Thor: Ragnarok, sobre a representatividade na nova produção da Marvel Studios.


"É importante para a cultura em geral. É importante para nós vermos mais representatividade, vermos nós sendo representados nas telas desta maneira em um filme que é fantástico. É bom para todos e acho que o fato de ter sido o filme da Marvel que mais vendeu nas pré-vendas prova que isso não é bom apenas para nós, mas para todo mundo."

Thompson ainda revela estar animada com o primeiro filme solo da Viuvá Negra e Capitã Marvel:

"Neste filme, há mulheres incríveis interpretadas por Angela Bassett, Lupita Nyong’o e Danai Gurira. Nós vamos ver Brie Larson e Dewanda Wise em Capitã Marvel. Vamos ver o que vai acontecer com Valquíria [sua personagem] depois, mas as mulheres já estão comandando. Elas sempre comandaram. Mas acredito que veremos isso melhor na próxima fase [da Marvel], que realmente vai transmitir isso nas telas."


A história de T'Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias