Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

"The Hidden Ones", primeira expansão de Assassin's Creed: Origins chega dia 23 de Janeiro


A primeira expansão para Assassin's Creed Origins intitulada "The Hidden Ones", vai chegar oficialmente para o jogo no dia 23 de Janeiro e foi confirmada pela própria Ubisoft





A Expansão da historia principal se passa quatro anos depois dos eventos finais do jogo e mostrará os conflitos entre a Irmandade e as forças romanas ocupando o Egito.

A história ocorre em uma nova região, na península de Sinai, e irá contar com novas armas, novas roupas, duas novas montarias e dois níveis de equipamentos. Ainda foi informado que o level máximo do personagem foi elevado para 45.

"The Hidden Ones" estará disponível para os jogadores que compraram o passe de temporada e poderá ser adquirido também, por todos separadamente no dia 23 de Janeiro.

A Ubisoft também deu detalhes da segunda expansao de Assassin's Creed Origins. Em "The Curse of The Pharaohs"  os jogadores irão investigar uma nova praga que afeta a cidade de Tebas e irá incluir batalhas contra bestas da mitologia egípcia.

Nessa segunda expansão o level do personagem também será elevado, dessa vez para o 55 e contará com uma boa variedade de novos equipamentos.
Raillander
Raillander

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias