Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

The Walking Dead I Criador da série, Robert Kirkman, defende a polêmica morte de personagem




Muitos fãs de The Walking Dead usaram as redes sociais para manifestar o quanto estavam inconformados com os últimos momentos do episódio de 10 de dezembro, que sinalizaram a morte iminente de Carl (Chandler Riggs), que deverá ocorrer já no episódio de retorno do hiato em 25 de fevereiro. Entretanto, Robert Kirkman, criador dos quadrinho originais e produtor-executivo da série da AMC, defendeu esta escolha. (via Entertainment Weekly).



"Scott trouxe isso para mim como uma possibilidade há cerca de um ano. No começo, eu era meio receoso, dizia 'bem, isso é algo muito grandioso, você sabe?'. Talvez tenha tido um pouco de receio. Mas, uma vez que ele me descreveu exatamente quais eram seus planos a longo prazo, as coisas que sairiam dessa situação e a forma como isso seria conduzido, se tornou algo que eu comprei a ideia".
Carl é um dos únicos cinco personagens originais da primeira temporada que ainda estava na trama - outro deles, o Morgan de Lennie James, sairá no final desta temporada para se juntar ao elenco da derivada Fear the Walking Dead. Apesar dos fãs sentirem sempre que um personagem antigo morre, nesse caso é ainda mais complicado, pois Carl ainda permanece vivo nos quadrinhos, e tem ainda um forte protagonismo no arco que vem logo após este que está sendo adaptado na TV. A grande preocupação dos fãs é que essa história seja completamente modificada ou mesmo descartada na televisão. 
Sobre isso, Kirkman disse que é um trabalho do time criativo dar resoluções satisfatórias para os riscos que eles assumem. "Nós não devemos ficar felizes quando esses personagens morrem. Nós devemos estar preocupados com o que vem depois. Nosso trabalho agora é comprar esse risco assumido e manter o interesse do público, provando que esta foi uma decisão que valeu a pena ser tomada. Isso é o que temos que fazer".
The Walking Dead retorna do seu hiato dia 25 de fevereiro de 2018.
Angelica Menezes
Angelica Menezes

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias