TNT começa produzir será baseada no filme 'Expresso do Amanhã', protagonizado por Chris Evans


De acordo com o Deadline, a TNT deu sinal verde para a produção de uma série de televisão, baseada no filme 'Expresso do Amanhã', protagonizado por Chirs Evans em 2013.


A trama será ambientada em um mundo pós-apocalíptico, mostrando uma nova era do gelo, causada por um experimento que tinha como objetivo aquecer o planeta, mas acabou exterminando 80% de vida na terra. Os únicos sobrevivente ao desastre estão morando em um vagão de trem, que se chama 'Snowpiercer'. O vagão é dividido por classes sociais, mas uma revolta está a caminho.

A vice-presidente executiva de programação original da TNT, Sarah Aubrey disse:

“Sou fã desse filme épico do diretor Joon-Ho Bong e fiquei empolgada com a oportunidade de honrar a visão original dele e, ainda, expandir o mundo e os personagens com um elenco premiado e diversificado”


No elenco estão Daveed Diggs (Black-ish, Hamilton: An American Musical), que viverá Layton Well, um prisioneiro que junta-se ao motim do trem com certo receio; e Jennifer Connelly, que será Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que atua como a Voz do Trem.

A série segue sem título e data de lançamento.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski