TNT começa produzir será baseada no filme 'Expresso do Amanhã', protagonizado por Chris Evans - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

11 de janeiro de 2018

TNT começa produzir será baseada no filme 'Expresso do Amanhã', protagonizado por Chris Evans


De acordo com o Deadline, a TNT deu sinal verde para a produção de uma série de televisão, baseada no filme 'Expresso do Amanhã', protagonizado por Chirs Evans em 2013.


A trama será ambientada em um mundo pós-apocalíptico, mostrando uma nova era do gelo, causada por um experimento que tinha como objetivo aquecer o planeta, mas acabou exterminando 80% de vida na terra. Os únicos sobrevivente ao desastre estão morando em um vagão de trem, que se chama 'Snowpiercer'. O vagão é dividido por classes sociais, mas uma revolta está a caminho.

A vice-presidente executiva de programação original da TNT, Sarah Aubrey disse:

“Sou fã desse filme épico do diretor Joon-Ho Bong e fiquei empolgada com a oportunidade de honrar a visão original dele e, ainda, expandir o mundo e os personagens com um elenco premiado e diversificado”


No elenco estão Daveed Diggs (Black-ish, Hamilton: An American Musical), que viverá Layton Well, um prisioneiro que junta-se ao motim do trem com certo receio; e Jennifer Connelly, que será Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que atua como a Voz do Trem.

A série segue sem título e data de lançamento.

Post Bottom Ad

Pages