Todd McFarlane afirma que 'Spawn' será para maiores de idade e ainda critica 'Deadpool' - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Todd McFarlane afirma que 'Spawn' será para maiores de idade e ainda critica 'Deadpool'


O criador do personagem 'Spawn', Todd McFarlane conversou com o Comic Book que o filme solo do personagem será para maiores de idade.


“Em Hollywood, quando você diz: ‘Eu quero que o filme seja para maiores’, eles imediatamente acham que você quer dizer algo como Deadpool ou Logan. Para mim, Deadpool é um filme com a mesma fórmula que os outros, mas alguns bumbuns de fora e palavrões. Quando digo que vai ser para maiores, quero dizer especialmente que não vai ser um filme com muito humor. Não quero meus heróis fazendo piadas justamente quando o risco de morte está maior do que nunca. Se eles não estão preocupados, porque eu deveria estar? Eu gosto que eles digam: ‘M*rda, o que eu faço agora? Meu filme vai ser sombrio, assustador, perturbador."

Spawn era o agente da CIA Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada por seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um "filho do inferno". Spawn depois revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e da Máfia. 

Pages