"Vão se f*der" diz Jon Bernthal para fãs que usam símbolos da série em protestos


Em conversa com a Esquire, o ator Jon Bernthal que interpreta Frank Castle em O Justiceiro, série da Marvel/Netflix, revelou que fica muito irritado quando vê fãs da extrema direita usando símbolos do personagem em protestos pelos Estados Unidos. 


"Eu me sinto orgulhoso quando vejo soldados em guerras usando os símbolos do Justiceiro, porque esses homens estão botando sua vida na linha por nós. Mas protestos racistas, direita alternativa? Vão se f*der. Eu não sou um cara que glorifica a violência. Eu tenho uma arma em casa, e me treinei para deixar essa arma longe do alcance de crianças, e para usá-la só se for preciso. Eu acho que a gente precisa ter uma conversa sobre isso. Um cretino no Texas com problemas mentais não deveria ter acesso a uma arma."



Para o ano de 2018, o Premiere Line está de vagas abertas para novos colaboradores, que amam e vivem a cultura pop, assim como nós. Atualmente o nosso site está presente em cabines de filmes e em coberturas de eventos. Com a demanda de conteúdo aumentando, nós abrimos algumas vagas e você pode CONFIRA AQUI.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski