Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

Vingadores: Guerra Infinita | Peças Lego revelam batalhas e detalhes importantes do longa


O site Comic Book Movie revelou as primeiras peças do set de Lego de Vingadores: Guerra Infinita e nele há diversos SPOILERS sobre a trama do longa.


A primeira peça do set é chamada por "A Busca pela Arma de Thor".

"Se junte aos Vingadores, que estão tentando encontrar o ax-thunderbolt (martelo-raio) para o Thor. Sente na cabine de resgate com Rocket, Thor e Groot em vá para o espaço. No caminho para Nidavellir (terra dos anões na mitologia nórdica), você vai encontrar muitos inimigos e pode se proteger disparando pelos espinhos. Pouse no planeta vermelho para recarregar. Encontre a Joia do Infinito (não detalhada), libere o raio de energia e crie um incrível ax-thunderbolt."

Com isso, já podemos esperar que Thor consiga o machado Jarnbjorn, forjado pelos anões criadores do Mjolnir. Além disso, especulasse que o papel de Peter Dinklage seja de um desse anões. Outro detalhe interessante é que na descrição é revelada que os heróis pousarão em um planeta vermelho, no qual aparece no início do trailer e era especulado que o local seria Xandar.

O próximo set é referente a Bruce Banner e a Proxima Meia-Noite, sendo chamado de "A Luta da Hulkbuster".

Perigo! Próxima Meia-Noite (membro da Ordem Negra de Thanos) capturou a torre de tiro e atira no Bruce Banner na Hulkbuster! Esmague a instalação de mísseis da torre de tiro com o punho poderoso da Hulkbuster e acabe com o inimigo de seis braços. Rebata os socos da Próxima Meia-Noite. Ordene ao Falcão para mergulhar e pegar a Joia do Infinito da Alma.

Já era esperado pelos fãs que Banner iria controlar a Hulkbuster em algum momento do filme, e a velha teoria de que a Joia da Alma está em Wakanda é confirmada.

O terceiro set se chama "A batalha no Sanctum Sanctorum".

Emergência! Kull Obsidian e Ebony Maw (também membros da Ordem Negra) estão atacando o Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho. Junto com o Homem-Aranha, jogue-os do telhado. Junte-se ao Homem de Ferro e Doutor Estranho e use seus poderes para repelir os supervilões. Se Ebony Maw é capaz de entrar no quarto de Peter Parker, leve-o de lá até o esconderijo secreto. Você precisa impedir os invasores do mal antes que eles explodam o Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho e consigam a Joia do Tempo. Após derrotar os inimigos, peça pizza e celebre com o Peter Parker.

Nesta cena é esperado que o Homem-Aranha ative suas patas mecânicas.

A quarta é peça é denominada "Ataque dos Cavaleiros".

Junte-se ao Capitão América e Viúva Negra para proteger o reino de Wakanda da invasão de fora. Evite o fogo das naves que estão pousando, segure os ataques dos inimigos de seis braços e ataque, usando o escudo do Capitão América. Ataque os inimigos com as armas da Viúva Negra e consiga a Joia do Infinito do Espaço.

"Ataque de Corvus Glaive" é a quinta peça do set.

Proteja o Muro de Wakid de Corvus Glaive e sua escavadeira. Atire no veículo com armas duplas e atiradores de disco. Abra o portão para que o Pantera Negra possa entrar na batalha. Mas não esqueça de fechá-los rapidamente, para que os inimigos não entrem. Ajude Shuri a remover a Joia do Infinito que controla a mente do Visão da cabeça dele.

O interessante desse set é que Thanos não deve retirar a Joia da Mente da cabeça do Visão, mas sim Shuri, irmã do Pantera Negra, para que o herói não seja morto pelo Titã Louco.

A última peça de set é "Thanos: a Última Batalha".

Junto com os Vingadores, comece a luta pela Manopla do Infinito. Atire em Thanos com as armas da nave. Abra o cockpit e ataque a moto espacial junto com o Senhor das Estrelas e Gamora. Evite as explosões da grande espada de Thanos e use as unidades de poder do Homem de Ferro para derrotar o supervilão Titã. Vencendo, pegue a Manopla no Infinito e vá embora.

Possivelmente este deve ser um dos últimos atos do filme e o grande destaque fica por conta da espada que Thanos usará para atacar os heróis.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.




Felipe Vidal
Felipe Vidal

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias