X-Men: Dark Phoenix | Hans Zimmer será o responsável pela trilha do filme - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

26 de janeiro de 2018

X-Men: Dark Phoenix | Hans Zimmer será o responsável pela trilha do filme


De acordo com o Collider, o ator Evan Peters que interpreta Mercúrio em X-Men, contou ao podcast Happy Sad Confused, que o aclamado compositor Hans Zimmer, cuidará da trilha de X-Men: Dark Phoenix.


Durante a entrevista, Peters comenta sobre o clima do set, comparado com os outros filmes da franquia, quando deixa escapar que Zimmer está na produção.

"Acho que o filme vai ser incrível. Hans Zimmer está fazendo a trilha — não sei se eu podia ter falado isso. Simon se cercou com pessoas incríveis, e o Simon conhece esse mundo melhor do que ninguém, então foi muito legal vê-lo — ele estava tão feliz e confortável naquele mundo, e também estava dirigindo e guiando todo mundo dessa maneira. Fiquei muito feliz por ele e acho que vai ficar ótimo."


Hans possui mais de 110 prêmios de 178 indicações na carreira, sendo o segundo compositor de trilha sonoras para filmes mais premiado da história, ficando atrás apenas de John Williams que poussui 112 prêmios de 231 indicações segundo o IMDb.


Hans Zimmer trabalhou na trilha de O Espanta Tubarões (2004), Madagascar (2005), Batman Begins (2005), O Código Da Vinci (2006), Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006), O Homem de Aço (2013), O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014) e Dunkirk (2017).

X-Men: Dark Phoenix estreia em 2 de novembro de 2018.




Post Bottom Ad

Pages