Zac Efron é um serial killer na primeira imagem da cinebiografia "Extremly Wicked" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

19 de janeiro de 2018

Zac Efron é um serial killer na primeira imagem da cinebiografia "Extremly Wicked"


O ator Zac Efron (BayWatch) publicou nas suas redes sociais a primeira foto de "Extremly Wicked", longa biográfico de Ted Bundy, um dos serial killer mais famosos dos EUA.


O filme 'Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile' será o primeiro papel de vilão que Efron irá fazer na sua carreira. 

Joe Berlinger (A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras, Paradise Lost 3: Purgatório) é responsável pela direção. Já o roteiro assinado por Michael Werwie chegou a figurar na chamada Lista Negra de Hollywood, lista anual com os melhores roteiros ainda não filmados de cada ano.

Ainda sem data de estreia. Mais informações me breve.




Sobre o serial killer:


Theodore Robert Cowell, mais conhecido pela alcunha de "Ted" Bundy, foi um dos mais temíveis assassinos em série da história dos Estados Unidos da América durante a década de 1970. Ele iniciou a sua carreira criminosa assassinando e estuprando as suas vítimas.
Era um homem charmoso, comunicativo, de conversa e palavras convincentes, que lhe ajudariam a seduzir e eliminar mulheres em uma matança desenfreada.Foi preso e conseguiu fugir, dando continuidade a seus crimes na mesma noite em que escapara. Em 15 de janeiro de 1978, ele partiu em uma noite de chacina e matou duas meninas e feriu três outras ao redor do Chi Omega, uma casa de república de mulheres em Tallahassee.
Ted Bundy foi levado a julgamento e condenado à pena de morte por eletrocução. O júri demorou apenas quinze minutos deliberando sobre o veredicto. Executado em 24 de janeiro de 1989, Bundy ainda foi alvo de uma ironia no dia de sua morte: foi uma mulher quem ligou a chave da cadeira elétrica que pôs fim à sua vida. Ted admitiu que tinha "um apetite insaciável por pornografia violenta".




Post Bottom Ad

Pages