Adaptação do game 'Dungeons & Dragons' pode ter o diretor de 'Asa Noturna', diz rumores - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Adaptação do game 'Dungeons & Dragons' pode ter o diretor de 'Asa Noturna', diz rumores


De acordo com a Variety, o cineasta Chris McKay conhecido por "Lego Batman: O Filme" e "Robot Chicken: Star Wars", pode ser o diretor da adaptação cinematográfica do jogo Dungeons & Dragons.

O projeto está cozinhando há um bom tempo, por causa do processo entre a Hasbro e a Sweetpea Entertainment, que estão brigando pelos direitos autorais. 
A produção conta com roteiro assinado por Michael Gilio (Jolene), tem sua estreia prevista para 2021.

Dungeons & Dragons é um jogo bem estruturado, no qual, cada jogador controla, tipicamente, um único personagem. Durante o curso do jogo, cada jogador dirige as ações de seu personagem e suas interações com outros personagens. Uma partida geralmente dura varias sessões, que são chamadas de aventuras. Um conjunto de aventuras relacionadas entre si é chamada de campanha.

Os resultados das escolhas do grupo e a história básica do jogo é determinada pelo Mestre de acordo com as regras e com a interpretação do mestre dessas regras. O Mestre escolhe e descreve os vários Personagens do Mestre (PDMs), que os personagens encontram, o cenário em que essas relações ocorrem, e os resultados desses encontros baseados nas escolhas e ações dos jogadores. As extensas regras do jogo, que cobrem áreas diversas como interações sociais, uso de magia, combate e o efeito do ambiente nos personagens, ajudam o mestre em suas decisões. O Mestre do Jogo pode escolher quais regras publicadas ele vai usar e até mesmo criar regras novas, se achar necessário.


Vale lembrar que McKay será o diretor do filme solo de Asa Noturna.

Pages