Andy Serkis fala sobre o reconhecimento do Oscar por 'Planeta dos Macacos: A Guerra' - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Andy Serkis fala sobre o reconhecimento do Oscar por 'Planeta dos Macacos: A Guerra'


Em entrevista ao Screen Crush, o ator Andy Serkis que está em Pantera Negra, falou sobre o reconhecimento do Oscar por 'Planeta dos Macacos: A Guerra'

O ator que interpreta o macaco César na franquia Planeta dos Macacos, foi questionado se Oscar está mais receptivo à captura de movimento.

"Sim, definitivamente. Eu acho que este ano a academia está mais aberta, eles escreveram um e-mail para os atores dizendo que eles entendem performances, agora, de forma mais abrangente. Isso quer dizer captura de movimento, atuação de voz. Eles estão fazendo a pergunta: o que é a epítome de uma ótima performance? Não quer necessariamente dizer ver o rosto de um ator na tela. Pode ser manifestada em captura de performance. Eles sabem disso. Eu acho que eles enxergam isso com a mesma importância de outras áreas de diversidade, para que não exista preconceito com um tipo particular de atuação. Acho que veremos, eu espero, pessoas como Doug Jones em A Forma da Água. Eles estão aceitando mais. Senão, performances acabam sendo menosprezadas". 

Pages