Após fracasso de 'Lego Ninjago: O Filme', Warner Bros cancela novo derivado - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

13 de fevereiro de 2018

Após fracasso de 'Lego Ninjago: O Filme', Warner Bros cancela novo derivado


Após o fracasso comercial de 'Lego Ninjago: O Filme', a Warner Bros. cancelou  a produção de "The Billion Brick Race", que seria mais um derivado de "Uma Aventura Lego" que teria como diretor Jorge R. Gutiérrez.

Com um orçamento de US$ 70 Milhões, a animação em Lego, arrecadou apenas US$ 116. 2 Milhões.

Lego Ninjago: O Filme recebeu críticas mistas de críticos. No site do agregado de revisão Rotten Tomatoes, o filme possui uma classificação de aprovação de 53% com base em 109 críticas, com uma classificação média de 5,8 / 10. O consenso crítico do site diz: "Apesar do amplo encanto e de alguns gags sólidos, "LEGO Ninjago: O Filme" sugere que a fórmula da franquia não está clicando como costumava fazer." 

No Metacritic, o filme tem uma pontuação média ponderada de 55 de 100, com base em 33 críticas, indicando "revisões misturadas ou médias". As audiências pesquisadas pelo CinemaScore deram ao filme uma nota média de "B +" em uma escala A + para F.

Atualmente a dupla Phil Lord e Chris Miller estão reescrevendo o roteiro de "Uma Aventura Lego 2", que tem tem estreia prevista para dia 8 de fevereiro de 2019, com direção de Mike Mitchell.

Post Bottom Ad

Pages