Assassin's Creed não terá jogos anuais após o "Origins" - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Assassin's Creed não terá jogos anuais após o "Origins"



Graças ao sucesso de Assassin's Creed Origins, a Ubisoft deve mudar a forma como lança seus jogos devido a boa recepção que seu ultimo game da série teve.



Yves Guillemot, CEO da empresa, e Alain Martinez, diretor financeiro, disseram em uma sessão de perguntas e respostas com investidores, que a companhia deverá focar em um número menor de lançamentos de games AAA e com mais conteúdo para o jogo, ao invés de lançar vários games no mesmo ano e não entregando a mesma qualidade para todos.

Essa nova estratégia irá afetar diretamente a série de jogos "Assassin's Creed", que por muito tempo manteve essa tradição de ser um jogo anual.



Assassin's Creed Origins está bem próximo de registrar o dobro das vendas de Assassin's Creed Syndicate, que foi titulo anterior da série e que foi lançado em 2015. Origins ainda obteve um numero maior de compradores do seu "Passe de Temporada", no entanto, a Ubisoft não divulgou os número exatos.

"O que estávamos tentando transmitir como mensagem é que o fato de nosso catálogo e nossos serviços oferecem tanto benefício para a empresa está nos liberando da obrigatoriedade [de volume] que tínhamos no passado", afirmou Martinez, ressaltando que um catálogo de "dois jogos e meio" por ano tem oferecido melhores resultados à companhia.


Post Top Ad

Pages