Assista duas cenas deletadas de 'Viva - A Vida é Uma Festa'


Após uma cena alternativa ser divulgada (Assista aqui), chegou na rede nesta semana, cenas deletadas da animação 'Viva - A Vida é Uma Festa'.

Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Foi o primeiro filme na história do cinema com uma bilheteria de nove dígitos a contar com um elenco completamente composto por atores latinos, contando com estimativas orçamentárias que variam entre US$ 175 e 200 milhões.


 Coco foi aclamado pela crítica, que elogiou a animação, as performances vocais, a trilha sonora, as canções, a história emocional e o respeito com a cultura mexicana. Recebeu duas indicações ao Globo de Ouro 2018, sendo eleita a Melhor Animação, categoria que também concorreu no 71.º British Academy Film Awards. Na 90.ª cerimônia do Oscar, recebeu indicações para Melhor Canção Original, por "Remember Me", e Melhor Filme de Animação.

A direção é de Lee Unkrich e Adrian Molina. Vale lembrar que a animação estreou no dia 04 de Janeiro no Brasil. Confira as cenas:

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski