Atlanta I Nova temporada abordará o aumento dos crimes e do desespero no natal nos EUA - PREMIERE LINE

NEWS

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Atlanta I Nova temporada abordará o aumento dos crimes e do desespero no natal nos EUA


A nova temporada da série Atlanta mostrará a “robbin season”, que é como a época do Natal é popularmente conhecida no EUA. Época em que o aumento do influxo de dinheiro estimula o crescimento do desespero entre as pessoas e até mesmo dos crimes.



O produtor conta que os roteiristas tinham várias ideias para a nova temporada e a época do “robbin season” englobaria todos os elementos que queriam colocar na narrativa. É uma boa metáfora para mostrar o que faz as cidades serem perigosas”, afirma Glover.

A narrativa de Atlanta é influenciada pela série animada Tiny Toons Adventures, que fazia com que os episódios não tivessem ligações diretas, o que faz você poder assistir qualquer episódio da temporada e não se sentir totalmente perdido. E Stephen reitera que essa estruturação auxilia na nova temporada também, principalmente na abordagem dos temas durante a “robbin season”.



Além disso, o produtor comenta a escolha da série “mudar de título” para sua segunda temporadas dizendo que eles não querem chamar de “nova temporada”, pois será “como um álbum de música, com títulos e estilos diferentes”.

Atlanta Robbin Season continuará a contar a história de dois primos que buscam melhorar suas vidas através do cenário musical rapper de Atlanta, um como cantor e outro como empresário. 

A primeira temporada de Atlanta está disponível na Netflix. E a segunda será transmitida pelo canal FX a partir do dia 1 de março nos EUA, mas ainda não há informações da transmissão da série no Brasil.

Pages