Call Me By Your Name | Autor do livro no qual o longa foi baseado fala sobre as sequências



Um novo vídeo promocional de "Call Me By Your Name" foi divulgado, onde André Aciman, o autor dos livros nos quais o longa foi baseado, afirma que uma sequência seria interessante para apresentar o universo de Ellio e Oliver.



SEQUÊNCIA DE "CALL ME BY YOUR NAME" ABORDARÁ A EPIDEMIA DA AIDS


Escrito por James Ivory, baseado na obra homônima de André Aciman. É o terceiro e último ato da trilogia "Desire" de Guadagnino, seguido de I Am Love (2009) e A Bigger Splash (2015). 
Estrelado por Timothée Chalamet, Armie Hammer e Michael Stuhlbarg, teve sua primeira exibição no Festival de Cinema de Sundance em 22 de janeiro de 2017. Tendo como cenário o norte da Itália em 1983, Call Me by Your Name centra-se no romance entre Elio Perlman (Timothée Chalamet), um adolescente de 17 anos vivendo na Itália, e o assistente acadêmico Oliver (Armie Hammer), de origem americana.




O longa recebeu aclamação unânime, com elogios particulares à direção, screeplay, música e performances, além de ser considerado como um dos 10 melhores filmes do ano pelo National Board of Review e American Film Institute. Na 75ª edição da Premiação do Globo de Ouro, foi nomeado como Melhor Filme de Drama, Melhor Ator em Filme de Drama para Timothée Chalamet, e Melhor Ator Coadjuvante para Armie Hammer. Na 24ª edição da Premiação Screen Actors Guild, foi nomeado para Melhor Performance de Ator Principal para Chalamet.


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski