Call Me By Your Name | Autor do livro no qual o longa foi baseado fala sobre as sequências



Um novo vídeo promocional de "Call Me By Your Name" foi divulgado, onde André Aciman, o autor dos livros nos quais o longa foi baseado, afirma que uma sequência seria interessante para apresentar o universo de Ellio e Oliver.



SEQUÊNCIA DE "CALL ME BY YOUR NAME" ABORDARÁ A EPIDEMIA DA AIDS


Escrito por James Ivory, baseado na obra homônima de André Aciman. É o terceiro e último ato da trilogia "Desire" de Guadagnino, seguido de I Am Love (2009) e A Bigger Splash (2015). 
Estrelado por Timothée Chalamet, Armie Hammer e Michael Stuhlbarg, teve sua primeira exibição no Festival de Cinema de Sundance em 22 de janeiro de 2017. Tendo como cenário o norte da Itália em 1983, Call Me by Your Name centra-se no romance entre Elio Perlman (Timothée Chalamet), um adolescente de 17 anos vivendo na Itália, e o assistente acadêmico Oliver (Armie Hammer), de origem americana.




O longa recebeu aclamação unânime, com elogios particulares à direção, screeplay, música e performances, além de ser considerado como um dos 10 melhores filmes do ano pelo National Board of Review e American Film Institute. Na 75ª edição da Premiação do Globo de Ouro, foi nomeado como Melhor Filme de Drama, Melhor Ator em Filme de Drama para Timothée Chalamet, e Melhor Ator Coadjuvante para Armie Hammer. Na 24ª edição da Premiação Screen Actors Guild, foi nomeado para Melhor Performance de Ator Principal para Chalamet.


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias