Charmed I Reboot ganha atriz de Descendentes, Sarah Jeffery - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Charmed I Reboot ganha atriz de Descendentes, Sarah Jeffery



Segundo o DeadlineSarah Jeffery, conhecida pelos seus papéis em Wayward Pines e Descendentes, entrou para o elenco do reboot de Charmed (série também conhecida no Brasil como Jovens Bruxas).


Ainda de acordo com o Deadline, Jeffery será a mais nova das três irmãs, Madison, que tem 18 anos e está apenas tentando se encaixar no mundo e entrar em uma boa irmandade. Melonie Diaz  já foi confirmada anteriormente para dar vida a Mel, uma ativista apaixonada e sincera que precisa lidar com as consequências de uma terrível tragédia, e sua triste história acaba fazendo com que ela se afaste das pessoas que mais ama, como sua namorada, a detetive Soo Jin.
Ainda há o papel de Macy, Ph.D. em física quântica que mudou-se para Hilltowne para trabalhar no laboratório universitário. A atriz que fará essa personagem ainda não foi divulgada. Ser'Darius Blain entrou para a série no papel do namorado de Macy.


O seriado original era situada nos anos 1970, entretanto, a nova versão terá suas mostradas histórias nos dias atuais. Brad Sillberling  (Rein, Jane the Virgin) irá dirigir e será produtor executido do seriado junto com Ben Silverman
O projeto é baseado em uma história de Jennie Snyder Urman, produtora-executiva de Jane the Virgin, e ainda não tem data para o início das gravações.

Post Top Ad

Pages