Cinco melhorias que gostaríamos de ver em Fortnite: Battle Royale - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

2 de fevereiro de 2018

Cinco melhorias que gostaríamos de ver em Fortnite: Battle Royale


Fortnite é um dos games mais jogados atualmente. Segundo a Epic, desenvolvedora do game, Fortnite já foi baixado por mais de 40 milhões de pessoas. Divertido e viciante, o jogo tem recebido com frequência novas armas, novos itens e novos modos.



Mas Fortnite ainda pode ser melhor, principalmente no quesito jogabilidade. E com base em outros jogos de multiplayer online, separei cinco tópicos que iriam deixar a experiência de Fortnite perfeita.

1 - KillCam



Sabe aquele tiro daquele Sniper que tirou a sua vida e que você não faz ideia de onde veio? Pois é. Uma KillCam conseguiria resolver isso sem problemas e de uma forma bem simples. O jogador sendo eliminado, teria a opção de assistir a KillCam ou a mesma poderia aparecer automaticamente.

2 - Personalização de personagens



Em um jogo multiplayer online, os jogadores selecionam um personagem que tenha carisma, identidade própria ou até mesmo pela aparência. Esse talvez seja o principal defeito de Fortnite. Personagens rasos e aleatórios fazem com que você não tenha nenhuma identificação com eles. 

A Epic até tenta vender skins através de microtransações para mudar seu personagem. Particularmente, eu não tenho nada contra isso. Mas uma customização, mesmo que simples, seria perfeito! O jogador poderia escolher o sexo, tipos de pele e cabelo e vestimentas básicas como blusas, calças e calçados.

3 - Feed de assistência

É muito frustrante quando, em uma troca de tiros, você causa ao adversário 190 de dano (100 de escudo + 90 de vida) e outro jogador dá o tiro de misericórdia. Todo o trabalho que você teve em eliminar o adversário não tem o devido reconhecimento.

A sugestão é simples: A imagem abaixo é de Battlefield 4. A eliminação contaria para o jogador que causou mais dano ao adversário.



Outra adição muito interessante seria um indicador de assistência ao lado do ícone de eliminações na HUD do game, como mostra a imagem abaixo.



4 - Uma melhoria para o Revólver



A Epic ao invés de adicionar novas armas ao jogo deveria primeiro, se preocupar com as que já estão disponíveis. O revólver é de longe, a pior arma de Fortnite. É muito desanimador você descer em um local no mapa onde a quantidade de inimigos é grande e ter que depender do revólver para ficar vivo ou ajudar seu esquadrão em uma troca de tiros. 

Já vi em algumas partidas, jogadores usarem o revólver como sniper (???). O pior de tudo é a descrição da arma estar como longo alcance. Se continuar assim, será sempre a primeira arma a ser descartada e permanecerá tendo pouca (ou nenhuma) utilização. Pelos meus cálculos, o revólver leva em torno de 2 segundos entre um tiro e outro. A solução para tornar a arma "jogável", seria diminuir seu fire rate (1,5 ou 1,2 segundo) e mudar seu alcance para curto.

5 - "Trocar de ombro"

Sem dúvidas seria a melhor adição para o jogo. Em Fortnite, ao apertar o botão de “Mirar”, você tem uma ampla visão do seu lado direito, mas o seu lado esquerdo fica totalmente vulnerável.

O vídeo abaixo é de Uncharted 4 e detalha muito bem a vantagem que o jogador teria se Fortnite tivesse uma opção para “trocar de ombro”. Confira:



Na primeira parte quando o personagem sai da casa, repare que a chance dele atirar na parede ou na pilastra antes de acertar o alvo é grande. Fora a total exposição do corpo, dando uma enorme vantagem para o adversário. Ao trocar de ombro na segunda parte, a mira está totalmente livre, a facilidade de encontrar o adversário é muito maior e o seu corpo não ficaria totalmente exposto.


O que você achou dessas sugestões de melhorias para Fortnite? Quero saber sua opinião aqui nos cometários. Um abraço!





Post Top Ad

Pages