Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

Confira o que mudará com os novos recursos da atualização 5.50 do PS4



A Sony divulgou nesta terça-feira (06) os novos recursos presentes na atualização 5.50 do PS4. Muitos dos recursos vieram para facilitar e otimizar a utilização do sistema. Confira as novidades!

Gerenciamento de Tempo de Jogo



Foi introduzindo o "Gerenciamento de Tempo de Jogo", que permitirá que os membros da família responsáveis (e adultos escolhidos como guardiões) gerenciem o tempo de jogo no PS4 das crianças e do resto da família pela PSN. Gerenciar o Playtime é fácil; vá para Configurações > Gerenciamento de Família no seu PS4, ou entre na sua conta PlayStation do seu navegador do seu PC ou smartphone, para verificar e gerenciar o tempo de jogo de seus filhos cada dia. Caso necessário, o responsável pode aplicar restrições ao tempo de jogo para garantir que a criança está jogando apenas durante o horário ou pelo tempo permitido. Notificações serão enviadas para a criança durante a sua sessão de jogo para que ela saiba quando deve gravar o jogo e encerrar sua atividade. Os responsáveis da família também podem escolher ter a criança automaticamente deslogada da PSN quando seu tempo acabar.

Atualizações na UI da Biblioteca



Duas novas abas serão adicionadas à "Biblioteca" para tornar mais fácil ver quais apps foram adquiridos e instalados. A aba "Este PS4" lista todos os aplicativos instalados no seu PS4, e a aba com seu nome/avatar lista todos os apps que foram adquiridos com a sua ID da PSN. Assim também fica mais fácil procurar por jogos que já tenha comprado mas ainda não instalou.



Melhorias para o Quick Menu



Sempre que estiver ouvindo música no PS4, poderá acessar certos atalhos do Quick Menu. Se estiver usando o Spotify, o botão "quadrado’' servirá de atalho para o controle de volume. E quando estiver no ''Media Player'' ou usando o USB Music Player, '‘triângulo’' será o atalho para começar ou pausar, e o botão '‘quadrado’' controlará o volume.

Atualização de Notificações



Esta atualização vem com a habilidade de poder deletar notificações antigas para melhor organização e gerenciamento. Vá para Notificações e pressione o botão ‘triângulo’ ou ‘Opções’ para abrir um menu que permite selecionar uma ou múltiplas notificações que deseja apagar.

Importar Papéis de Parede via USB

Você poderá importar suas próprias imagens para o PS4 de um USB e colocá-las como papel de parede. Também poderá dar zoom e cortar suas imagens para que fiquem perfeitas. Vá para Configurações > Temas > Selecionar Tema > Custom > Selecionar Imagem > Aparelho USB.

Customize Páginas de Torneios de Equipe

Após a atualização 5.50, você poderá customizar a página de Torneios da sua equipe com seu próprio logotipo ou fundo importado via USB. Represente seu time customizando sua página com algo único e original! Para escolher seu logotipo e fundo, vá para Eventos > Equipes > selecionar equipe > Editar Perfil de Equipe.

Modo Supersampling no PS4 Pro

Usuários PS4 Pro verão um novo '‘modo supersampling'’ em Configurações, que permite que aqueles com HDTVs (i.e., 1080p ou menos) tenham uma experiência visual melhorada quando jogarem jogos no PS4. No modo supersampling, jogos que renderizam para uma resolução maior quando conectados à uma TV 4K irão diminuir a resolução para a da HDTV – permitindo aos donos de um PS4 Pro aproveitaram o benefício de uma imagem mais nítida mesmo se não tiverem uma TV 4K. Alguns jogos já possuem benefícios de '‘supersampling'’ como parte de suas do PS4 Pro, mas este novo modo pode fazer o mesmo por jogos que não possuem estas características. Como o poder adicional do PS4 Pro beneficia jogos diferentes de maneira diferente, é possível que em alguns jogos a imagem não fique mais nítida mesmo com esta atualização.


Fonte: Playstation Blog
Raillander
Raillander

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias