Confira o Rotten Tomatoes, Metracritic,Vulture e Vox estão da série "Everything Sucks!" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de fevereiro de 2018

Confira o Rotten Tomatoes, Metracritic,Vulture e Vox estão da série "Everything Sucks!"


A série 'Everything Sucks', criada por Ben York Jones e Michael Mohan, para a Netflix foi lançada na última semana. A série é uma paródia da cultura adolescente na década de 1990.

A produção vem recebendo críticas mistas pela imprensa internacional. Confira:

O site Rotten Tomatoes deu à primeira temporada uma classificação de aprovação de 66% com base em 22 avaliações e uma classificação média ponderada de 5.55 / 10. O consenso crítico do site afirma: "Uma série defeituosa que marca todas as caixas de nostalgia, Everything Sucks! Ainda consegue puxar as cordas do coração".

O Metacritic deu à primeira temporada uma pontuação normalizada de 64 de 100 com base em 13 críticas, indicando "revisões geralmente favoráveis". A série foi frequentemente comparada a Stranger Things, Freaks and Geeks, e Degrasi.

Everything Sucks! foi criticada porque às vezes é expansiva e o uso excessivo de metáfora, muitas situações pouco realistas (incluindo dois adultos que fumam maconha no campus), além de não desenvolver seus personagens de apoio. No entanto, foi elogiada por ter saído do enredo, e as performances de seu elenco, com Winston e Kennedy, em particular, obtendo o elogio. 

Emine Saner, do The Guardian, escreveu que os criadores "tomaram a ideia de nostalgia e adolescência até agora, acabaram por repetir metáforas", no entanto elogiou o enredo de Kate, bem como as performances de Winston e Kennedy. Por outro lado, Jen Chaney do Vulture deu a Everything Sucks! uma revisão positiva, elogiando o "tratamento de seus personagens jovens" e elogiando as performances de Kennedy e Winston. No entanto, ela critica algumas opções de diálogo, algumas das músicas e os personagens subjacentes. 

Caroline Framke, do Vox, disse que "demora demais para descobrir o seu toque em um típico romance de vinda de idade. Mas, uma vez que chega lá, é ótimo", dando um elogio especial ao enredo de Kate.

Post Bottom Ad

Pages