Conheça mais sobre Far Cry 5 e entenda como ele pode ser insanamente incrível - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

26 de fevereiro de 2018

Conheça mais sobre Far Cry 5 e entenda como ele pode ser insanamente incrível


Anunciado em 2017, Far Cry 5 está há poucas semanas de ser lançado, e promete ser o maior e melhor game da franquia iniciada pela Ubisoft em 2004. E para você, que está super ansioso para colocar as mãos neste, nós preparamos uma lista com alguns motivos que pode fazer de Far Cry 5 um game absolutamente espetacular. Confira abaixo:



Novos Horizontes

Esquece as savanas desérticas da África, as densas selvas da Ilha Rook ou as grandes montanhas de Kyrat e seja bem vindo a cidade de Hope County, situada no estado norte-americano de Montana. O time de desenvolvimento da Ubisoft tenta criar o ambiente mais realista possível, e nunca visto antes em qualquer ame da franquia. Os desenvolvedores fizeram questão de passar algumas semanas no estado para captar de forma autêntica a flora, fauna e os biomas locais.

Criação de personagem

Se antes nós controlávamos um personagem pré-definido, como Ajay Ghale ou Jason Brody, em Far Cry 5 teremos a opção de criar nosso protagonista do zero, a partir de uma tela de customização, nos mesmos moldes de games como The Division e Ghost Recon Wildlands.

Campanha Co-op

Desde seu anúncio, a Ubisoft revelou que toda a campanha de Far Cry 5 poderá ser jogada com um amigo. Os jogadores estarão livres para explorar o vasto condado de Montana e podem ter até mesmo funções diferentes em cada missão. Vale ressaltar que a primeira missão deve ser jogada em modo single-player.



Caso você seja um lobo-solitário também há a opção de jogar com a ajuda de NPCs conhecidos como Mercenários (Não, o Sylvester Stallone não vai te ajudar). Um grupo de 5 personagens amigáveis que possui diferente aspectos e modos de jogo para te dar aquela ajudinha.

Veículos

Durante toda a franquia Far Cry os veículos sempre foram muito importantes, principalmente para a locomoção, devido ao vasto mundo que nos era propiciado. Neste quinto game isso não irá mudar, mas ficará ainda melhor. Teremos uma grandiosa gama de novos veículos como caminhões, barcos, muscle cars, ATVs, e pela primeira vez na franquia poderemos pilotar aviões.

Sem minimapa ou torres de comunicação 

O minimapa é um dos recursos mais utilizados na grande maioria de games em mundo aberto, sendo introduzido na franquia em Far Cry 3, Porém, agora a Ubisoft resolveu retirar o elemento de seu novo jogo para que os jogadores possam explorar mais o ambiente de Hope County, mas ainda sim terão o auxílio de um mapa nos moldes de Far Cry 2. 

As torres de comunicação, que também são símbolos de toda a saga Far Cry foram cortadas do game pelo mesmo motivo do minimapa. Ao que parece, a desenvolvedora quer que os jogadores explorem ao máximo todo o ambiente que ela disponibilizará.

Recrutamento 

Assim como em Far Cry 4, nós poderemos recrutar alguns moradores locais para se juntarem a nossa causa e destruir o Eden's Gate. Para isso, precisaremos convencer tais personagens, que possui motivações, habilidades e personalidades completamente distintas.

Também poderemos recruta animais selvagens para nossa causa, de modo semelhante realizado em Far Cry Primal. Poderemos dar ordens a esse animais para realizar diferentes funções e uma missão, no qual cada um possui padrões de combate únicos.

Combate

Através de todo o material revelado pela Ubisoft até agora, é perceptível que hajam algumas mudanças no gameplay, principalmente no melee, que parece mais brutal e satisfatório do que em edições passadas. O jogadores poderão escolher diversas armas brancas como facas, facões, tacos de basebol, machados, martelos e muitas outras ferramente para realizar diversos tipos de ataque contra os inimigos. Também é importante destacar que as animações de finalização vistas até agora são excelentes.

Além disso, também teremos diferentes tipos de armas que poderemos customizar com diversos perks e atributos para aumentar seu pode total, incluindo metralhadoras, SMGs, revolveres, pistolas e muito mais.

Pescaria 

Sim! Você não leu errado. Alguns dos mais recente games lançados contam com um modo de pescaria para quem quer relaxar um pouco. De acordo com os próprios desenvolvedores existem várias espécies diferentes de peixe para serem fisgados, especialmente para aqueles jogadores que querem ficar um pouco longe de toda o caos de Hope County.

Polêmicas 

Desde seu anúncio em 2017, Far Cry 5 tem sido alvo de diversas polêmicas e muita controvérsia devido ao tema de sua campanha, um culto de fanáticos religiosos cristãos  que quer "purificar" os moradores locais. Além disso, o game também vêm sendo acusado por plagiar outros games que abordam esse mesmo conceito como Outlast 2 e Bioshock Infinite.

Joseph Seed



Toda a franquia Far Cry (Leia-se toda exceto Far Cry Primal)  sempre teve bons antagonistas, como Pagan Min e o insano Vaas Montenegro e dessa vez, seremos jogados contra o pai Joseph Seed, o líder de um exército de fanáticos religiosos armados até os dentes que quer converter todos os moradores da cidade de Hope County com a ajuda de seus três "irmãos" mais confiáveis.

Far Cry 5 chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC em 27 de Março.

Post Bottom Ad

Pages