Desenvolvedores de Sea of Thieves liberam nova fase de testes - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

15 de fevereiro de 2018

Desenvolvedores de Sea of Thieves liberam nova fase de testes


Sea of Thieves, novo exclusivo da Microsoft, passará por testes de servidor, forçando e simulando possíveis problemas que possam aparecer no lançamento e ao decorrer do gameplay no jogo. 

Depois do beta fechado que já havia acontecido, os desenvolvedores decidiram fazer mais um teste para que problemas que haviam acontecido com a beta anterior, como superlotação dos servidores, não se repetissem.

Para que, ao serem relatados problemas nos servidores a equipe possa lidar rapidamente após o lançamento do jogo, os desenvolvedores irão rodar testes de escala, que vão replicar sessões  interrompidas, problemas nas compras in game e qualquer outro tipo. Também serão testados novos data centers por todo o mundo.

O teste começa as 8h da manhã do próximo dia 16 de fevereiro, até dia 18 no mesmo horário. Mas estará disponível somente para membros do Xbox Insider e quem já havia testado o outro beta.

O lançamento do jogo será daqui pouco mais de um mês, no dia 20 de março. Sea of Thieves estará disponível para Windows 10 e Xbox One.

Escrito por: Luis Felipe Alves


Post Bottom Ad

Pages