Desenvolvedores de Sea of Thieves liberam nova fase de testes - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Desenvolvedores de Sea of Thieves liberam nova fase de testes


Sea of Thieves, novo exclusivo da Microsoft, passará por testes de servidor, forçando e simulando possíveis problemas que possam aparecer no lançamento e ao decorrer do gameplay no jogo. 

Depois do beta fechado que já havia acontecido, os desenvolvedores decidiram fazer mais um teste para que problemas que haviam acontecido com a beta anterior, como superlotação dos servidores, não se repetissem.

Para que, ao serem relatados problemas nos servidores a equipe possa lidar rapidamente após o lançamento do jogo, os desenvolvedores irão rodar testes de escala, que vão replicar sessões  interrompidas, problemas nas compras in game e qualquer outro tipo. Também serão testados novos data centers por todo o mundo.

O teste começa as 8h da manhã do próximo dia 16 de fevereiro, até dia 18 no mesmo horário. Mas estará disponível somente para membros do Xbox Insider e quem já havia testado o outro beta.

O lançamento do jogo será daqui pouco mais de um mês, no dia 20 de março. Sea of Thieves estará disponível para Windows 10 e Xbox One.

Escrito por: Luis Felipe Alves


Pages