Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

Diplo afirma que não se surpreende com o sucesso de Pabllo Vittar


Durante sua passagem pelo Brasil no Carnaval 2018, Diplo que trabalhou com Pabllo Vittar em "Sua Cara" "Então Vai", conversou com o Jornal O Globo, sobre sua paixão pelo trabalho da drag queen.

Diplo ainda afirma que não se surpreende com o sucesso de Vittar e que o Brasil é bem avançado quando o assunto é à cultura gay.

"Nada me surpreendeu. O Brasil é muito avançado em relação à cultura gay, deveria ser um exemplo para o resto do mundo. Quando ouvi pela primeira vez a versão da Pabllo para “Lean On”, fiquei apaixonado e pensei: “Isso é incrível”. Eu estava próximo do DJ Gorky, do Bonde do Rolê, que eu lancei no meu selo, há muitos anos, e confiei em seus instintos. Decidi enviar uma faixa em inglês que pudesse funcionar musicalmente em português. E depois tentamos fazer com que “Sua cara” (faixa de Pabllo com Diplo e Anitta) fosse um grande acontecimento. Acho que conseguimos. Só estou feliz em fazer parte do movimento da Pabllo, ela é incrível. Enquanto os músicos LGBT revolucionaram os subterrâneos e definiram a indústria com uma influência que perdura por pelo menos 50 anos, ainda estou surpreso que nos EUA a única estrela pop gay seja Frank Ocean. No Reino Unido, eles têm 40 anos de grandes sucessos mundiais de artistas gays como Elton John, Freddie Mercury e Sam Smith."
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias