Diretor criativo da Naughty Dog, não quer o live-action de 'Uncharted', tenha a trama de um jogo já existente - PREMIERE LINE

NEWS

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Diretor criativo da Naughty Dog, não quer o live-action de 'Uncharted', tenha a trama de um jogo já existente


O diretor criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann, revelou que não quer que o filme de 'Uncharted', recria uma trama já existente no game.

"Tivemos algumas conversas com Shawn Levy. Ele é muito apaixonado [pelo game], entende e sabe o que queremos. Nós desenvolvemos sentimentos sobre esses tipos de adaptações com o passar dos anos. Primeiro, nós ficamos bem animados, “Meu deus, o cinema está olhando para nós e pode ser que tenha um filme de Uncharted nas telonas”. E conforme o tempo passou, nós não ficamos animados com uma adaptação direta das histórias que contamos, porque sentimos que já contamos a história de um jeito muito bom, cinematicamente, então eu não sei o que mais podem fazer. Shawn Levy contar uma história diferente das outras quatro aventuras principais — com um possível Nathan Drake mais novo, que preencha algumas lacunas — acredito que seja bem mais interessante do que tentar “recontar” Uncharted 1, 2, 3 e 4.", disse durante o DICE Summit.

Com direção de Shawn Levy de 'Uma Noite no Museu' e roteiro de Rafe Judkins de 'Agents Of Shield', live-action tem como protagonista Tom Holland de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar'. 

Projeto sem data de estreia.

Pages