Diretor de "Blade Runner 2049" explica como foi filmada a cena de sexo entre K e Joi - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

16 de fevereiro de 2018

Diretor de "Blade Runner 2049" explica como foi filmada a cena de sexo entre K e Joi


O cineasta Denis Villeneuve que dirigiu "Blade Runner 2049", revelou ao IGN como foi feita a cena de sexo entre K (Ryan Gosling) e Joi (Ana de Armas), no longa.

“Sendo um Blade Runner, todas as vezes que K foi tocado foi com violência. Ele nunca teve afeição de verdade, não tem contato com humanos de verdade, porque eles não gostam de Replicantes. E os outros Replicantes não gostam dos Blade Runners porque eles estão matando seus iguais. Então ele é sozinho – o único ser com o qual ele pode se relacionar é Joi, e ele não pode ter contato com ela, contato físico. É um relacionamento limitado. Na verdade é estranho, um relacionamento profundo, mas não completo”.

Na mesma entrevista, Villeneuve conta que a sequência que funde Joi com Mariette, demorou 365 dias para ser feita, por conta da coreografia até os últimos detalhes. O diretor não economizou quando o assunto foi efeitos especiais. 
“A segunda atriz chegava e fazia os mesmos movimentos da outra, muito precisamente, enquanto mantinha seu próprio arco emocional no decorrer da cena (...). Eu não queria que a sequência fosse sobre o visual, mas sim sobre a emoção que os personagens estão passando, para ser algo poderoso e com significado. Queria que tivesse uma qualidade analógica – que pudesse ser um processo fotográfico, não digital como Star Wars. Queria que fosse o mais orgânico possível”.

Post Bottom Ad

Pages