Diretor de 'Pantera Negra' fala sobre o final alternativo do filme - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Diretor de 'Pantera Negra' fala sobre o final alternativo do filme


Ryan Coogler que dirigiu o aclamado 'Pantera Negra' da Marvel, revelou ao Empire Film Podcast, como seria o final alternativo do longa. 

"Brincamos com vários jeitos de terminá-lo. Ficamos indecisos sobre a cena da ONU. Tínhamos uma versão em que ela aparecia antes da parte de Oakland no final. Decidimos pensando na simetria e em qual seria a versão mais emocionante. Era isso o que nos perguntávamos: 'quem se emociona mais, aquela criança ou as pessoas sentadas na ONU? Quem é mais importante para que T'Challa apareça, quem está mais conectado a ele?'. Na infância, quando você vê alguém que parece uma versão mais velha sua fazendo algo incrível, você pensa 'o que está acontecendo?'. É aquele tipo de momento... Optamos pela opção em que a emoção fosse menos destilada, e a ONU fazia sentido depois: para onde Wakanda poderia ir no futuro deste universo."

A produção teve a melhor estreia de um filme de super-herói, teve a 8° melhor estreia em uma escala geral. Pantera Negra é o filme que mais arrecadou em uma segunda-feira, da história, entre outros recordes.

Pantera Negra faturou no seu primeiro fim de semana 201 milhões de dólares.

Pages