Diretor de 'Star Wars: Os Últimos Jedi' já assistiu 'Solo' e comenta sobre a produção - PREMIERE LINE

NEWS

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Diretor de 'Star Wars: Os Últimos Jedi' já assistiu 'Solo' e comenta sobre a produção


Em conversa com o Comic Book, o diretor Rian Johnson que já viu 'Solo: Uma História Star Wars', contou que o longa é realmente muito bom e divertido.

"Eu já esperava que seria bom, mas mesmo assim…eu dava estalos o tempo todo, pensando, ‘é isso aí, é isso aí!’. E eu acho que o filme é tão belo, mal posso esperar para que as pessoas vejam mais dele – é realmente divertido e engraçado. O elenco é muito carismático e eu acho que todos fizeram um ótimo trabalho com a produção", disse Johnson.

Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em ‘Solo: Uma História Star Wars’, a nova aventura com o sacana mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

O filme está sendo produzido pela Lucasfilm a partir de um roteiro de Lawrence e Jon Kasdan e será distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. Será o segundo título na série de antologias do universo Star Wars, após o lançamento de Rogue One: A Star Wars Story, em 2016.


O longa-metragem é estrelado por Alden Ehrenreich como Solo, ao lado de Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Ponte e Joonas Suotamo. O filme se passa no universo de Star Wars e explora as aventuras de Han Solo e Chewbacca, incluindo o personagem Lando Calrissian.


Solo: A Star Wars Story está programado para ser lançado no Brasil em 24 de maio de 2018.

Pages