Donald Glover conta que recebeu conselhos de Billy Dee Williams para 'Han Solo: Uma História Star Wars'


Durante uma nova entrevista, o ator Donald Glover que viverá Lando Calrissian em 'Han Solo: Uma História Star Wars', revelou que recebeu conselhos de Billy Dee Williams, que é o intérprete original.

"Eu tinha muitas perguntas a fazer para ele, mas ele foi muito simples e relaxado. Ele disse: ‘Cara, você só tem que ser charmoso’. Eu pensei: ‘Okay, acho que consigo’. Ele disse que Lando está sempre interessado no que as pessoas dizem, no que elas estão fazendo. Ele tem um gosto muito eclético. Eu também perguntei a ele como foi ser o único cara negro em Star Wars quando a saga era algo tão gigantesco em termos de cinema, e ele me deu ótimos conselhos. É sempre difícil quebrar o tabu, mas ele me disse que o segredo é construir o personagem sem pensar nisso. Você tem que interpretar uma pessoa, não um símbolo"

O ator ainda conta o que mais gosta dessa produção é que o longa mostra a construção de algo que já conhecemos, porém nunca ouvimos falar de como eles se tornaram esses ícones.

"O que sempre me fascina em ver versões mais jovens de personagens que já conhecemos são as histórias de como eles se tornaram aquelas pessoas. Como Lando se tornou o cara que é dono de uma cidade? Como ele era antes de sequer achar que isso era possível? Ele é um cara menos malandro, menos convencido"


Han Solo: Uma História Star Wars estreia nos cinemas em 24 de maio de 2018.



Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias