ESPECIAL | 10 filmes de horror que são sem pé e cabeça


Nós sabemos que a mente humana não tem limites, porém algumas produções dão um passo a mais na hora de ter criatividade, fazendo a gente questionar se isso foi pensando por alguém em sã consciência.
Confira abaixo a nossa lista com os 10 filmes mais sem noção de todos os tempos e se prepara porque a coisa é bem anormal.

1-Rubber, O Pneu Assassino



Lançado em 2010, o longa francês é categorizado como um drama e fantasia, o que a gente discorda, porque na verdade ele não entra em categoria nenhuma.
A sinopse é pior ainda:
"No deserto, um pneu assassino usa poderes telepáticos para matar animais e fazer cabeças de humanos explodirem e sente-se estranhamente atraído por uma jovem."

Além de ser um pneu assassino, ele ainda se apaixona por uma jovem, a coisa não para de piorar, ele também usa poderes telepáticos. Vale lembrar que um pneu é feito de borracha, mas tudo bem!

Essa obra prima do mundo dos fumados, foi dirigida por Mr. Oizo.

2 - Vagina Dentada

Categorizado como "terror", o "longa" conta com a direção de Mitchell Lictenstein e foi lançado mundialmente em 2007.
Vagina Dentada é um filme que conta a história de uma vagina (HAHAHA sério?) com dentes. Dentes que mordem mesmo. MESMO! Ou seja, tadinho do seu piruzinho se você tentar alguma coisa com a dona dessa Vagina Dentada.

A trama é centrada em uma adolescente que descobre que sua vagina tem dentes, olha que legal, ela ainda usa esses dentes vaginais para matar os meninos que tentarem transar com ela. Algo bem sadio, não? 
Já fizeram até um brinquedinho sexual da dita cuja, pra um sadomasoquista que seja louco o suficiente. Confira:

Caso queira ver o trailer da aberração clique aqui.

3-Geladeira Diabólica

A Geladeira Diabólica, é um filme horroroso de Horror e que tem sua trama centrada em uma marca de geladeira que não era assim uma Brastemp, que devora seus donos. Um casal se muda para New York, onde a única mobília do novo apartamento é uma simpática geladeira, que envia as pessoas para o inferno.
Uma das principais características do objeto que dá o título ao filme, é que o mesmo sempre acende uma luzinha vermelha tosca quando está prestes a devorar suas vítimas. Pesquisas sugerem que a mesma tenha sido um objeto que integrava a mobília pessoal do próprio Capeta.

O longa é de 1991 e teve como diretor Nicholas Jacobs.

4- Dead Sushi

Lançado em 2013, "Dead Sushi" é o pesadelo de qualquer amante de comida japonesa. O filme é praticamente um longa sobre vingança, já que por anos os humanos comeram sushi, dessa vez a comida, come os humanos.
A história bizarra apresenta um vírus que atinge apenas os sushi (pobrezinhos), que se transformam em zumbis, você leu certo um sushi zumbi, que ataca e mata as pessoas.

"Dead Sushi" foi dirigida por Noboru Iguchi. Confira o bizarro trailer.

5-Camisinhas Assassinas

Em 1996 foi lançado "A Camisinha Assassina" que foi criada por uma seita que gostaria de eliminar os tarados da cidade. Porém esse "projeto" acaba fugindo do controle e matando inocentes.
 O filme começa quando um professor leva uma aluna novinha para um motel fureca para dar uns amassos. Quando entra no quarto, ele nota que as camisinhas são cortesias da casa, o que deixa o professor bem mais alegrinho. Logo ele revela a sua querida aluna, que quer possui-lá, mas a princípio a jovem garota se nega, mas com uma carta na manga, o professor conta que dará nota azul para a novinha que topa se deitar com o dito cujo. 

Mas o "fessor" não imaginava que a camisinha iria começar a comer o seu aparelho reprodutor masculino, inteirinho.
Esse "terror" é baseado num gibi desenhado e escrito por um maluco chamado Ralf König.

6- Cérebro

O Cérebro é um filme de 1988 de Horror Fiction (mistura de ficção científica com terror) feito no Canadá por pessoas que achavam estar criando um grande filme, mas acabaram fazendo apenas mais um trash cult comum dos anos 80.
O filme é praticamente o sonho da Rede TV, a premissa é um apresentador Anthony Blakely que está feliz com o seu programa de televisão que anda tendo um pico grande de audiência, mas resolve "inovar" e levar um cérebro alienígena, para provar a cientologia. Porém esse cérebro faz todos os telespectadores a ficarem viciados e a fazer outras pessoas a assistirem o programa, como se fosse hipnose. 

Nisso tudo um espectador percebe o que está acontecendo e invade o programa para destruir o causador da lavagem cerebral. Mas o pior acontece: O Cérebro, após se alimentar de vários pensamentos, acaba crescendo, CRESCENDO, CRESCENDO até virar um monstro de 5 metros de altura e faminto. 

Confira o trailer.

7- Chillerama

Chillerama é um horror de 2011, que poderia muito bem ter sido criado por um urologista, mas não. 
O longa conta uma historia bem cabulosa, onde um tratamento para disfunção erétil acaba dando muito errado e gera um espermatozoide gigante que tem desejos por carne humana.

A direção é de Adam Green. Confira o trailer. 

8-  A Coisa

A Coisa é uma substância desconhecida encontrada numa mina abandonada pertencente a Zé da Mina Abandonada. Zé da Mina Abandonada em sua mina abandonada por ele mesmo encontrou essa Coisa e como tava morrendo de fome, decidiu provar um pouco daquela coisa, mesmo ela mais parecendo um catarro de um Abomineve Homem das Naves. E por um impressionantemente o cara gostou do que provou e decidiu vender essa preciosidade pra Nestlé, que logo começou a revender aquela coisa deliciosa com o nome extremamente atrativo de "A Coisa".
Usando os comerciais mais educativos possíveis (como aquele da mulher no banheiro de casa peladona comendo a coisa) diversas crianças passaram a consumir desordenadamente aquela coisa, e até os adultos começaram a devorar aquela coisa também, afinal se tomamos Coca-Cola com Sucrilhos, por que não comer uma coisa com o nome de "A Coisa" e que, embora fosse uma coisa muito estranha, era também uma coisa muito coisada. E assim A Coisa vende mais que água da Jamaica. Pessoas do mundo todo comem a coisa, já que o sabor era uma coisa só!

No entanto, um cara chamado Gil Grissom, agente do CSI, é contratado para investigar a fórmula da Coisa, já que ele tinha sido o cara que forneceu pro Wikileaks a fórmula da Coca-Cola. Grisson acabou por descobrir que a Coisa era uma coisa muito pior do que só uma coisa coisada: era também uma coisa que por coisificação do destino transformava os organismos que devorassem aquela coisa numa coisa sem nenhuma coisa dentro. Ou seja, a coisa era comida, mas a coisa também comia todas as coisas que tinham dentro de nós. Eita coisa ruim!

Pra não se estender em tantas coisas, a coisa é que a Coisa é uma coisa comunista, feita para destruir os EUA! alienígena, e agora todo esforço é pouco para destruir todas as coisas que por uma coisa impressionante estão espalhadas por todos os cantos do mundo e já era traficada até uma versão pirata na 25 de Março da tal coisa.


A Coisa é um terror de 1985, do diretor Larry Cohen. Confira o trailer.

9- A noite dos Coelhos

Austrália. Nova Zelândia. Dois países completamente devastados por hordas de coelhos que se reproduzem sem parar e devoram todas as plantas incontrolavelmente. Diversos homens tentaram sem sucesso deter esses bichinhos fofinhos, mas destruidores do que traças. Mas todos falharam miseravelmente e com isso os coelhos se espalharam também pelos EUA. A partir daí a p**** ficou séria!!!
Assim, quatro idiotas , sendo um deles fazendeiro, o outro um reitor e os outros dois cientistas pirados, se unem para tentar dar um final definitivo nos coelhos e torná-los finados até o fim. A ideia "brilhante" é injetar hormônios nos coelhos para que os machos todos virem gays e com isso parem de procriar. A experiência é testada numa cobaia, mas uma loira acaba gostando do coelhinho, achando que ele é o Pernalonga e o leva consigo. Só que o coelho trolla ela e foge pro deserto, ninguém mais consegue achá-lo. Pelo menos por um bom tempo...


Depois de alguns dias aparecem pegadas gigantescas por todo lugar. Assim os quatro babacas de antes resolvem investigar e ao entrarem numa mina, descobrem vários coelhos gigantescos, que mudaram de hábito quando cresceram e passaram a comer também humanos... E esses coelhos, igual uma manada de bois, começam a percorrer todos os lugares, comendo gente.

A Noite dos Coelhos foi lançada em 1972, com a direção de  William F. Claxton. Confira o trailer.

10- Aquele Que Anda Por Detrás das Fileiras 

Aquele Que Anda Por Detrás das Fileiras é um espírito do mal que afeta apenas crianças numa cidade rural chamada Gatlin, em Nebraska. Esse espírito faz com que as crianças ataquem seus pais em troca de milho, muito milho.

Aquele Que Anda Por Detrás das Fileiras originalmente era um moleque que comia todos os milhos das plantações dos seus vizinhos. Com isso ele foi torturado e crucificado como um espantalho no meio de uma área de cultivo. Depois de zilhões de anos, ele reapareceu na Terra sob a forma de um espírito invocado pelo Chico Xavier, mas ele não gostava de adultos e mandou Chico ir pastar e encarnou no corpo de um moleque chamado Isaac Chroner, que começa a revolução contra os adultos, juntamente com seu general Malachai e outras crianças, que passam a sacrificar adultos atrás de uma boa colheita maldita feliz.

Tempos depois da tragédia em Gatlin, foi a vez da cidade de Hemingford ser atacada por outro guri retardado chamado Micah, que dizia que tinha o demo no couro e que deveria destruir todos os adultos. Depois ataca de novo em Chicago, com dois muleques, Joshua e Eli; depois numa pequena cidade sem nome com Josiah; depois de volta a Gatlin, com um muleque chamado Ezekiel; depois Isaac retorna dos mortos, já adulto, mas ainda assim manipulando crianças; e quando todo mundo achava que tinha acabado, fizeram o sétimo filme, esse eu não sei quem começou a ficar pregando bobagens.


Enfim, o espírito mal desencarnado das profundezas do inferno, cruel, mau e tosco, só gostava de atacar crianças com nomes bíblicos e os transformava as crianças em pastores.

Gostaram do especial? Qual foi o filme mais bizarro que você assistiu?
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski