'Fragmentado', sucesso de 2017 ganha vídeo com seus bastidores - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

7 de fevereiro de 2018

'Fragmentado', sucesso de 2017 ganha vídeo com seus bastidores


Lançado em 2017, o longa 'Fragmentado' que é uma sequência de "Corpo Fechado" de 2000, ganhou um vídeo com mais de quatro minutos, mostrando seus bastidores.

O  terror psicológico foi escrito e dirigido por M. Night Shyamalan. O filme recebeu críticas geralmente positivas e foi um enorme sucesso financeiro, arrecadando US$ 274 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 9 milhões.

O filme não foi comercializado como uma sequência, e as conexões com Corpo Fechado não são reveladas até a cena final do filme, em que Bruce Willis reprisa seu papel como David Dunn. Um terceiro longa intitulado Glass que tem data de lançamento em 2019 foi confirmado, juntando o elenco de ambos os filmes anteriores.

Na trama:

Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Confira o vídeo:

Post Bottom Ad

Pages