Guerreira! Dakota Johnson revela que precisa de uma preparação psicológica antes de filmar cenas de sexo com Jamie Dornan - PREMIERE LINE

NEWS

Post Bottom Ad

6 de fevereiro de 2018

Guerreira! Dakota Johnson revela que precisa de uma preparação psicológica antes de filmar cenas de sexo com Jamie Dornan


Ta achando que é só chegar, tirar a roupa e se esfregar em Jamie Dornan todo sexy? Negativo, a atriz Dakota Johnson que interpreta Anastasia Steele na franquia "Cinquenta Tons de Cinza", revelou que precisa de uma preparação psicológica antes de filmar cenas de sexo para o filme.

“Quero dizer, há muito mais do meu corpo que é mostrado do que do Jamie, na verdade, apesar dele fazer a maior parte das flexões. Não é algo fácil de se fazer. Eu realmente tive que me preparar, saber exatamente o que iríamos fazer e como faríamos para gravar essas cenas mais íntimas. Mesmo ao longo dos três filmes, nunca fica mais fácil. Não era como, ‘Oh, já estou acostumada’, sabe?“, confessou, em entrevista ao ET Online.

Johnson ainda contou que Dornan tem sido um excelente amigo, deixando ela bem a vontade:
“Felizmente, eu e Jamie estávamos muitos confortáveis ​​um com o outro e me senti segura e protegida, mas ainda é um ambiente assustador“. Dakota finalizou afirmando que entendia que as sequências quentes eram uma parte importante do enredo. “Eu sei o que eu assinei para fazer. Não era como se estivessem me forçando a tirar minhas roupas. Eu escolhi fazer esses trabalhos“


Cinquenta Tons de Liberdade estreia no dia 09 de Fevereiro.

Post Top Ad

Pages