James Gunn explica cena de deletada de Yondu em Thor: Ragnarok - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

26 de fevereiro de 2018

James Gunn explica cena de deletada de Yondu em Thor: Ragnarok


Com o lançamento da versão home-vídeo de 'Thor:Ragnarok', uma cena deletada chamou atenção do público. Na cena, o personagem Yondu, interpretado por Michael Rooker aparece juntos com os asgardianos. Para dar um fim aos palpites e teorias malucas, o diretor James Gunn foi ao Twitter para esclarecer o trecho.
"Para aqueles que estão me perguntando como uma cena deletada de Yondu está nos extras de Thor: Ragnarok - eu acredito que Rooker estava filmando sua participação no Guardians Mission Breakout [novo brinquedo da Disney] e ele passou pelo set de Thor para brincar um pouco. Rooker, me corrija se eu estiver errado".
O filme recebeu críticas geralmente favoráveis, com muitos críticos declarando-o como o melhor filme da trilogia Thor e elogiando a direção de Waititi, as performances do elenco, as sequências de ação, trilha sonora e humor. Arrecadou mais de US$ 853 milhões mundialmente, tornando-se o nono filme de maior bilheteria de 2017.

No mercado interno, Estados Unidos e Canadá, foi a oitava maior arrecadação do ano com US$ 314,7 milhões, além de ser o título de maior bilheteria dos filmes solos do personagem. 

Post Bottom Ad

Pages