Jennifer Lawrence fala sobre as cenas de nu frontal em 'Operação Red Sparrow' - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Jennifer Lawrence fala sobre as cenas de nu frontal em 'Operação Red Sparrow'


Jennifer Lawrence, que é protagonista do filme de espionagem 'Operação Red Sparrow', contou ao The Today Show, que exitou em fazer o longa por conta das cenas de nu frontal.

“Foi muito aterrorizante, mas sabia que era a única maneira de contar essa história, usando a nudez. Na noite anterior às filmagens nem mesmo dormi, estava muito nervosa. É como o pesadelo em que você vai nua para a escola e fica na frente de seus amigos. É como esse pesadelo transformado em realidade. Foi um momento muito tenso para mim, mas depois, sabendo que consenti a tudo o que aconteceu no filme, me senti empoderada", diz Lawrence.


A trama se passa na Guerra Fria. Lawrance faz uma bailarina que quebra a perna e, com sua carreira ameaçada, é recrutada para uma agência russa de espionagem. Lá, apaixona-se por Joel Edgerton. Portanto, sensualidade e suspense são ingredientes que não faltarão em Red Sparrow.

O filme é baseado em romance do escritor Jason Matthews e dirigido por Francis Lawrence. O longa ainda tem no elenco Mary-Louise Parker, Charlotte Rampling, Matthias Schoenaerts e Jeremy Irons.


Operação Red Sparrow estreia em 01 de março de 2018.

Pages