J.J Abrams fala sobre as críticas machistas que 'Star Wars: Os Últimos Jedi' sofreu - PREMIERE LINE

NEWS

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

J.J Abrams fala sobre as críticas machistas que 'Star Wars: Os Últimos Jedi' sofreu


J.J Abrams foi questionado pelo IndieWire, sobre as críticas de que 'Star Wars: Os Últimos Jedi', teri sido focado apenas nos personagens femininas. 

"O problema destas pessoas não é Star Wars. O problema deles é que eles se sentem ameaçados. Star Wars é uma galáxia imensa, e você pode achar o que você quiser no filme. Se você é alguém que se sente ameaçado por mulheres e precisa atacá-las, você achará um inimigo em Star Wars. Você provavelmente olha para o primeiro filme que George Lucas fez e acha que Leia era desbocada, ou que ela era forte demais. Qualquer pessoa que quiser achar um problema, vai achar. A internet parece ter sido feita para isso". 

Abrams ainda responde se essas críticas machistas influenciarão nos projetos futuros da franquia:

"Nem um pouco. Tem muitas coisas que eu gostaria de dizer, mas acho que é um pouco cedo para ter a conversa sobre o episódio IX. Eu posso dizer que a história de Rey, Poe, Finn e Kylo Ren - que, se você for ver, é a história de três homens e uma mulher, para quem acha que tem mulher demais no filme - a história deles continua de um jeito que eu não poderia estar mais animado, e mal posso esperar para que todos vejam". 

Pages