Joanne World Tour | Lady Gaga fala pela primeira vez sobre cancelamento da turnê - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

7 de fevereiro de 2018

Joanne World Tour | Lady Gaga fala pela primeira vez sobre cancelamento da turnê


Depois de dez shows, o final da Joanne World Tour se aproxima e pela primeira vez Lady Gaga falou sobre o cancelamento e a residência de shows em Las Vegas e também pediu desculpas.


Confira:


“Eu sinto falta de me apresentar ao vivo. Eu sinto muita falta dos Little Monsters. Sua paixão pela música e pelo show é tão linda, e eu fico triste em ter que encurtar isso. Fico feliz que tenham sido apenas 10 shows e não mais. Neste momento estou me colocando em primeiro lugar de uma forma que eu nunca fiz antes. É muito difícil e assustador, mas eu sei que vai me deixar mais saudável para criar e me apresentar para vocês pelo resto da minha vida. Vocês significam o mundo para a mim e eu quero que vocês nunca esqueçam disso. Especialmente os fãs que compraram ingresso, hospedagem e translado para ir aos meus shows, espero que vocês possam encontrar em seus corações uma maneira de perdoar a minha humanidade e acreditar que essa era a única opção”


Após cancelar o show no Rock In Rio em setembro do ano passado, Gaga adiou algumas datas da turnê “Joanne”, mas até então não falava-se em novos cancelamentos. Em um outro pedido de desculpas, a cantora prometeu retornar às cidades que tiveram shows cancelados – inclusive ao Rio de Janeiro.


Post Bottom Ad

Pages