Karla Souza revela que foi estuprada por diretor no México e a Televisa anuncia quebra de contrato com o cineasta - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

22 de fevereiro de 2018

Karla Souza revela que foi estuprada por diretor no México e a Televisa anuncia quebra de contrato com o cineasta


Conhecida pela famosa série 'How To Get Away With Murder', produzida pela Shonda Rhimes, a atriz Karla Souza, revelou ao CNN que foi estuprada por um diretor.

"Eu tinha acabado de começar minha carreira e eles me apresentaram todos esses produtores e foi aí que a manipulação de ‘Você me deve uma' começou. Então eles começam a colocar isso em sua cabeça e dizem ‘Você sabe, estou tendo que fazer um esforço por você. Você não fez um nome, mas eu sei que é ótima. Eu sei que você vai me mostrar que é ótima'. Estou falando dessa forma, mas tudo é dito de uma forma bem tranquila, mas eles são pequenas sementes que são um mau sinal e na época eu não fui educada sobre isso para saber o que essa pessoa estava fazendo. Essa é uma pessoa muito carismática, que tem uma ótima carreira", disse ela.

Karla contou que ficou em um hotel diferente dos outros atores do elenco. Nele, estavam apenas ela e o diretor. A atriz afirmou que ele começou a procurá-la durante as madrugadas dizendo que era para falar sobre as filmagens. "Era 2 da manhã", disse. 

A atriz relata que até tentou resistir às investidas do diretor, mas ele começou a humilhá-la na frente dos outros atores. No entanto, acabou se deixando "ser beijada e tocada de forma que eu não queria que me tocasse". Karla relembrou que foi em uma dessas situações que ele a estuprou. 

Após a denúncia, a Televisa, maior rede de fala hispânica, identificou o suposto agressor como Gustavo Loza, diretor e produtor de renome no teatro mexicano.


“A Televisa informa que rompe toda relação trabalhista com Gustavo Loza após denúncias realizadas pela atriz Karla Souza. A empresa não tolerará condutas como a denunciada hoje”, informou a rede pelo Twitter na noite de terça-feira.


Post Bottom Ad

Pages