Kate Winslet afirma que se arrepende de ter trabalhado com Woody Allen - PREMIERE LINE

NEWS

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Kate Winslet afirma que se arrepende de ter trabalhado com Woody Allen


A renomada Kate Winslet fez um discurso durante uma premiação dos críticos em Londres, ela afirmou que se arrepende de ter trabalhado com alguns diretores. Vale lembrar que recentemente Winslet trabalhou com Woody Allen em "Roda Gigante", ao lado de Justin Timberlake.


“Existem diretores, produtores e homens de poder que foram premiados e aplaudidos por décadas devido aos seus trabalhos. Na verdade, muitos atores tiveram uma carreira de sucesso, em parte, por papéis desempenhados em seus filmes. A mensagem que recebemos durante anos foi que o maior elogio possível era receber um papel desses homens. Com as mulheres do mundo todo e dos diferentes setores marchando no fim de semana passado, juntando-se para falar de assédio, exploração e abuso, percebi que não seria capaz de ficar aqui nesta noite e me manter calada com meus arrependimentos amargos por tomar decisões precárias de trabalhar com pessoas com as quais eu não gostaria.”, disse Winslet.


Para quem está perdido, a filha do cineasta voltou a mídia para relembrar a época que era estuprada pelo pai, quando tinha apenas sete anos de idade. 





Pages