Kesha adia 11 shows da "Rainbow Tour" e explica motivo em carta aberta - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

22 de fevereiro de 2018

Kesha adia 11 shows da "Rainbow Tour" e explica motivo em carta aberta


Kesha publicou em suas redes sociais um anuncio onde adiava 11 shows da "Rainbow Tour", que seriam realizados na Ásia e Oceania.
Acontece que a cantora necessita passar por uma cirurgia no joelho e precisará de um repouso. Kesha muito sentida, pediu mil desculpas pelo adiamento dos shows. Confira;

“Estou com o coração partido por estar escrevendo isso agora. Estou sendo forçada a adiar algumas das minhas próximas datas internacionais devido a uma lesão recente que eu sofri durante um show. É minha maior alegria na vida compartilhar minha música com os meus fãs em todo o mundo, mas eu tenho que seguir as ordens dos meus médicos e me submeter a uma cirurgia para reparar meu ligamento do cruzado anterior rompida para que eu possa me preparar para voltar com tudo na minha turnê de verão e além. Mudar essas datas está me deixando doente de tristeza, mas tentei seguir com essa lesão mas, infelizmente não deu. Eu amo todos vocês e vou trabalhar todos os dias o máximo possível para me recuperar e voltar ao palco o mais rápido possível. Sinto muito e envio amor sempre ❤”



Post Bottom Ad

Pages