Mais indícios de que o próximo Battlefield poderá ser ambientado na Segunda Guerra Mundial - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de fevereiro de 2018

Mais indícios de que o próximo Battlefield poderá ser ambientado na Segunda Guerra Mundial



Recentemente a EA confirmou que teremos um novo Battlefield em Outubro deste ano, e como de costume, começa a aparecer vários rumore a respeito do novo game que ganham mais força a cada informação dada. Fizemos uma matéria sobre esse rumor à alguns dias, mas agora novas informações foram compartilhadas.



Até agora nenhuma informação oficial foi revelada sobre o jogo, porém, recentemente um funcionário da DICE postou uma arte conceitual da arma PPS-41 no ArtistStation. Essa arma não apareceu em nenhum Battlefield até o momento, nem mesmo no Battlefield 1 que é o mais recente game da franquia, pois essa arma foi usada durante a Segunda Guerra Mundial.



Um jogador conhecido como Drakesden (possuí fontes na DICE e é aprendiz do AlmightyDaq, que revelou informações corretas do Battlefield 1) postou um vídeo no youtube confirmando essa informação e revelando novos detalhes sobre o que esperar do próximo Battlefield.

No novo Battlefield, teremos 7 nações jogáveis no jogo e 10 mapas disponíveis no jogo base, além de mais um mapa bônus que será entregue de forma gratuita nos próximos meses após o lançamento do jogo. Os acessórios de armas estão de volta como miras, escopos, supressores e muito mais estarão disponíveis para serem acoplados nas armas.

O jogo irá ter 4 ou 5 expansões, como já de costume dentro da serie Battlefield. Classes de Assalto, Suporte, Batedor e Engenheiro, além do retorno das Classes de Elite. Não esquecendo dos tanques de guerra, veículos de transportes, carros armados e aviões. Além disso, os veículos colossais e o modo de jogo Operações irão retornar.



O jogo será lançado em outubro e de acordo com o rumor, a DICE fará a revelação do jogo em Maio, e a fase Beta de testes estará disponível em agosto. Lembrando que tudo deve ser considerado como rumor, pois até o momento nada foi confirmado pela DICE ou pela EA.


Post Bottom Ad

Pages