Maise Williams afirma que o adiamento de "Os Novos Mutantes" foi a melhor coisa - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

14 de fevereiro de 2018

Maise Williams afirma que o adiamento de "Os Novos Mutantes" foi a melhor coisa


Em conversa com o Collider, Maise Williams, afirma que a melhor coisa que a Fox fez foi o adiamento de 'Os Novos Mutantes', que estava em um cronograma muito apertado. Anteriormente o terror estrearia em Julho de 2018, mas agora foi reagendado para 22 de Fevereiro de 2019.

"Tínhamos um calendário muito corrido, e estávamos correndo contra o tempo para finalizar o filme. Terminamos de filmar em setembro para uma estreia em abril. Por ser um filme sobre mutantes, tem muitos efeitos especiais e foi bom ganharmos tempo. Vocês vão entender quando virem o filme"
O longa será inspirado no arco Urso Místico das HQs – umas das primeiras histórias da equipe, que está entre a mais aclamada pelos fãs dos mutantes.

Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia; Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar. Blu Hunt (The Originals) será Miragem e Alice Braga viverá a Dra. Cecilia Reyes.

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, produtores dos filmes de ‘X-Men’, também cuidarão dos ‘Novos Mutantes‘. A direção é de Josh Boone.

Post Bottom Ad

Pages