'Mulher-Maravilha 2' ganha título provisório e pode ter revelado a grande vilã


Segundo o Omega Underground, a sequência de 'Mulher-Maravilha', ganhou um título de produção que é "Magic Hour", que acabou dando uma pista do vilão do longa.

O site acredita que por conta do título, a vilã do segundo filme seja a Circe, que é a deusa da magia do Universo DC e a maior inimiga da Mulher Maravilha e também de todas as Amazonas.

Circe é uma poderosa feiticeira e deusa, e como tal, também é imortal. Seus poderes são vastos, é capaz de manipular a realidade através de seus feitiços, manipular a matéria, voar, absorver poderes, projetar seu plano astral em qualquer dimensão e seu principal feitiço é transformar homens em bestas, na qual ela usa em seu poderoso exército.


A deusa também possui um espelho mágico, o Espelho de Circe, que permite que qualquer pessoa que o olhe se transforme em outra pessoa. É considerado um objeto proibido pelos deuses do Olimpo. Circe também pode magicamente convocar, atrair e seduzir os homens apenas com melodias ou canções, semelhantes ao de uma sereia.



Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias