Não tão cedo | One Direction não deve voltar a se reunir antes de 2020! - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de fevereiro de 2018

Não tão cedo | One Direction não deve voltar a se reunir antes de 2020!


Quando o One Direction anunciou a sua pausa, os membros confessaram não saber quando haveria uma reunião mas disseram que isso seria dentro de "um ou dois anos". A essa altura de 2018 já vimos que não há chances de acontecer esse ano.


Recentemente, o One Direction encerrou a firma Rollcall Touring LTD., que cuidava de suas turnês mundiais. Isso significa que não existem planos para novos shows do grupo tão cedo.  Para muitos, o fechamento da Rollcall sinaliza até mesmo o fim definitivo da boyband – algo que os cantores nunca admitiram.

Liam Payne confessou que não vê o One Direction se reunindo tão cedo: “eu não sei como faríamos, porque estamos fazendo coisas diferentes. Poderia funcionar se todos nós concordássemos musicalmente”. Detalhe: Liam falou isso antes de engavetar um álbum e começar um álbum novo, que só deverá ser lançado no final desse ano com turnê para 2019. 


Louis Tomlinson está na mesma situação de Liam Payne. Ainda sem data de lançamento e com um processo criativo demorado, o cantor disse pelo Twitter, que ele vai demorar. 

“Sou um perfeccionista, então as coisas levam mais tempo. Tenho algumas músicas a mais para adicionar. Acredite em mim: estou tão impaciente quanto todos vocês”


Harry Styles tem shows marcados até julho – mas seu contrato com a gravadora Columbia prevê três discos. Na prática, quanto mais tempo os outros membros levarem para se realizarem, mais chances ele tem de se encaminhar para o segundo álbum.

Niall Horan, por sua vez, já falou várias vezes que volta para o grupo assim que o chamarem, está comprometido com sua turnê solo até setembro.


Post Bottom Ad

Pages