Nova temporada de 'Doctor Who' trabalhará com a mesma empresa responsável pelos efeitos especiais de 'Blade Runner 2049' - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

20 de fevereiro de 2018

Nova temporada de 'Doctor Who' trabalhará com a mesma empresa responsável pelos efeitos especiais de 'Blade Runner 2049'


De acordo com a imprensa norte americana a próxima temporada de 'Doctor Who' que terá sua primeira protagonista feminina, interpretada por Jodie Whittaker, trabalhará com a mesma empresa de efeitos especiais que Blade Runner 2049 usou. 

A noticia foi dada por Louise Hastings, produtora da empresa Milk VFX que foi responsável pelos efeitos especiais da série desde de 2005, que afirmou que uma nova empresa foi chamada para trabalhar na 13° temporada da série.

"Foi feita a decisão de que, com a saída de Steven Moffat e o seu time da série, uma nova empresa seria chamada. Então nós passamos o bastão para nossos amigos na Double Negative para a próxima temporada", contou à rádio Times.

A produtora DNEG, trabalhou recentemente nos efeitos de Blade Runner 2049, que foi indicado ao Oscar 2018 na categoria "Melhor Efeitos Especiais".

A nova temporada de Doctor Who segue sem data de estreia.

Post Bottom Ad

Pages