O álbum "Unorthodox Jukebox" de Bruno Mars compelta 200 semanas na Billboard 200 - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

28 de fevereiro de 2018

O álbum "Unorthodox Jukebox" de Bruno Mars compelta 200 semanas na Billboard 200


Bruno Mars que levou vários prêmios no Grammy 2018, conquistou um novo record, o segundo álbum de estúdio de sua carreira, intitulado de "Unorthodox Jukebox", lançado em 2012, completa 200 semanas na Billboard 200.

O disco é o primeiro lançamento de Mars após Doo-Wops & Hooligans (2010), que gerou os hits "Just the Way You Are", "Grenade" e "The Lazy Song".

Unorthodox Jukebox foi recebido de forma positiva pela crítica especializada. O agregador de resenhas Metacritic, que calcula uma média de aprovação baseada nas avaliações dos críticas, deu ao álbum uma média de 73 pontos em 100, baseados em 13 críticas, o que indica "críticas geralmente favoráveis".

 Tim Sendra, do AllMusic, deu ao disco 2 estrelas e meia de aprovação, indicando uma recepção mista à obra. Ele criticou o conteúdo lírico do álbum por ter se distanciado do romantismo característico das letras de seu álbum de estreia, Doo-Wops & Hooligans (2010).

 Sendra afirmou que o "coração do álbum" é "frio e sombrio", e que Unorthodox Jukebox é "um passo para trás em vários aspectos", e que esse regresso acaba "levando as pessoas que viram algo de promissor em sua estreia balançarem suas cabeças em reprovação, esperando que Mars consiga voltar a expressar seus sentimentos sobre as mulheres e se tornar novamente um romântico, ao invés de um odiável".

Post Bottom Ad

Pages