Pantera Negra | Antagonista do Homem-Aranha quase substituiu Killmonger como vilão do longa - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

11 de fevereiro de 2018

Pantera Negra | Antagonista do Homem-Aranha quase substituiu Killmonger como vilão do longa


Durante uma entrevista ao Yahoo! Movies, o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, quase incluiu o vilão Kraven, o Caçador no longa.


“Há uma fase dos quadrinhos em que o PanteraKraven se enfrentaram, que eu especialmente adoro. Então me virei para a Marvel e disse: ‘Podemos usar o Kraven?’. Eles tiveram que checar, mas não tinha como”

“Como diretor, é claro que você quer usar todos os personagens que você ama, mas há questões contratuais e outros problemas que podem te impedir de fazer isso”, completou Coogler.

Após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, o Pantera Negra retorna para casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como Rei. No entanto, quando um inimigo antigo reaparece no radar, o fervor de T’Challa como Rei e Pantera Negra são testados quando ele é atraído para um conflito que colocará o destino de Wakanda e do mundo em risco.



O elenco é estrelado por Chadwick Boseman como T'Challa / Pantera Negra, com Michael B. Jordan, ,Lupita Nyong'o Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Danai Gurira, Andy Serkis e Forest Whitaker

Pantera Negra é o décimo oitavo filme do Universo Marvel Cinematográfico e o sexto filme da Fase 3, rumo a Vingadores: Guerra Infinita.


Com direção de Ryan CooglerPantera Negra estreia no dia 14 de Fevereiro de 2018. 

Post Bottom Ad

Pages