Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

Pantera Negra pode ganhar uma versão feminina


A atriz Letitia Wright, conversou com a Variety, onde revelou que o diretor Ryan Coogler tem planos de uma versão feminina de "Pantera Negra".

“Nós ainda não conversamos sobre isso em termos do que faremos no futuro. Isso é algo que eu senti que ele estava tentando brincar, tentando estabelecer, mas nada aconteceu. Eu espero que aconteça e estou muito feliz por saber que há espaço para Shuri crescer. Eu quero investir ainda mais nela”.



Após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, o Pantera Negra retorna para casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como Rei. No entanto, quando um inimigo antigo reaparece no radar, o fervor de T’Challa como Rei e Pantera Negra são testados quando ele é atraído para um conflito que colocará o destino de Wakanda e do mundo em risco.

O elenco é estrelado por Chadwick Boseman como T'Challa / Pantera Negra, com Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Danai Gurira, Andy Serkis e Forest Whitaker. 

Pantera Negra é o décimo oitavo filme do Universo Marvel Cinematográfico e o sexto filme da Fase 3: Rumo a Guerra do Infinito.

O longa chega aos cinemas nacionais no dia 15 de Fevereiro.


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias