Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

Participação de Harrison Ford em 'Blade Runner 2049' era para ser segredo


O diretor Denis Villeneuve, revelou em entrevista ao podcast da Empire, que queria deixar a participação de Harrison Ford em segredo até a data de lançamento.

"Como um diretor, eu adoraria manter tudo em segredo e que os espectadores apenas confiassem em mim e viessem aos cinemas sem ver nada do filme. Porque quando você faz um filme, você tenta criar várias surpresas e tensões. Mas no fim das contas, seria difícil [manter a aparição de Ford em segredo] porque todos sabiam que Harrison estava no projeto, mas sim, eu adoraria que os espectadores não soubessem como e quando ele aparece no longa."

O longa foi amplamente aclamado por críticos, com alguns considerando-o como uma das melhores sequências cinematográficas já realizadas, além de receber elogios pela sua direção, fotografia, trilha sonora e design de produção.

A grande aceitação gerou ao filme cinco indicações para o Oscar 2018 e oito para o BAFTA 2018, todavia, nas bilheterias, terminou por arrecadar apenas US$ 259,2 milhões mundialmente, um número bem inferior ao previsto pelos seus produtores.





Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias